Mostra de Música POP/ROCK EXPO TRÁS-OS-MONTES

a

A organização da Expo Trás-os-Montes lança um desafio aos mais jovens convidando-os a participar ativamente na animação daquele certame através da sua participação na Mostra de Música Pop/Rock da Expo Trás-os-Montes. A ideia surge como o reconhecimento da necessidade de envolvimento da população jovem para a construção de uma região ainda mais inovadora e empreendedora e com potencial crescente. Foi escolhida a temática musical por ser uma das formas de arte que mais entusiasma a juventude.

Mas esta iniciativa pretende também servir de palco aos talentos da região, dar-lhes a oportunidade de apresentarem perante um vasto público, de revelarem o seu potencial.

Para participar na Mostra de Música POP/ROCK EXPO TRÁS-OS-MONTES, a banda tem, obrigatoriamente, de ser composta por membros residentes na região de Trás-os-Montes, os elementos da Banda devem frequentar o ensino até o nível secundário, podem participar Bandas de formato variado: em duo, trio, quarteto ou outro, o período máximo de atuação é de uma hora e o repertório fica ao critério de cada Banda, podendo ser apresentado originais ou covers.

As inscrições para esta iniciativa decorrem até ao dia 22 de abril e podem ser remetidas para o Nerba Associação Empresarial por e-mail – plouzada@nerba.pt ou ltorres@nerba.pt, fax 273312018 ou entregue pessoalmente no Nerba Associação Empresarial, na sua sede no Alto das Cantarias, Saída Sul, 5300-107 Bragança.